Eu tenho vontade de te escrever uma carta, e entrega-la rasgada. Eu tenho vontade de te ver, e dizer que não preciso de você. Eu tenho vontade de adiar o tempo, ver o que estou fazendo. Eu tenho vontade de voltar o tempo, e não precisar fazer. O que difere o sofrimento da verdade? Mesmo quando você não diz, eu sofro. Qual a diferença entre o medo e o amor? Talvez os dois existam. Talvez não.
Gente, pensei que o bafón da semana tinha ficado por conta de Claúdia Leitte e um jornalista da quinta chamado Alex Lopes(WHO?), mas parece que meu querido Vovô Sarney voltou as telas, com toda força!
A inauguração do livro "Honoráveis Bandidos", que tem a foto do nosso gato Sarney na capa, estava indo muito bem até a chegada de um grupo de militantes jovens do PMDB, que invadiram violentamente o local. Eu, particularmente, custo a acreditar que existam jovens não-parentes de Sarney nessa militância. Ou, se existirem, é bem capaz que façam parte da clientela do nosso amigo "Fernandinho do Pó".
Anyway, eu fiquei sabendo que o "Pincício fundamental" do tal partido era a democracia. Agora me digam, onde está a democracia nisso tudo? Eu aprendi desde criança a frequentar os lugares onde sou querida e onde me sinto bem. Jamais iria , por exemplo, a um comício da direita. Só quero saber, o que, afinal, os netos de Sarney foram fazer nessa inauguração. Será que vovô quer mais holofote? É, nunca mais fomos às ruas. Ele deve tá sentindo MUITA falta.
Ontem eu perdi a paciência com o nosso querido prefeito. O que está acontecendo com o transporte público de Salvador? Melhor, para onde está indo o meu dinheiro? Até agora a cidade viveu o maior BANHO DE LUZ do mundo, e as praças estão mais lindas que nunca, com tantas flores. Aí eu me questiono: Por que queremos uma cidade linda e iluminada, se ainda sofremos com os problemas básicos? Por que a classe que mais sofre com esses problemas ainda conservam as mesmas pessoas no poder?
BANHO DE LUZ, BANHO DE LUZ, BANHO DE LUZ!
Será que João Henrique [s] Palhaço Bozo [/s] é traumatizado por não ter conseguido ser um vagalume quando criança? Só isso explica o motivo das luzes ligadas às 12:00!
O pior é quando passa alguém, olha para as luzes acesas e comenta "Ainda bem que não sou eu que pago!". Pessoas, por favor, observem na sua conta de luz, que além de pagar impostos "invisíveis" na conta, você também paga um valor a mais para manter a cidade iluminada. E, embora, pareça barato, não é! Não é justo pagar pelo sustento de amantes de deputados, pelo corte de bigode de senadores ou pelo dízimo de prefeitos. Não é justo sair do trabalho e esperar por mais de uma hora por um ônibus, e ter que ir espremido o caminho todo. Isso é, quando você consegue passar pela borboleta!
Titio João [s] Bobão[/s], você pode nos dar carona em seu carro blindado?
Pontes quebradas, pessoas morrendo, Eu abro a janela e vejo que não está chovendo. Quanta dor é necessária para te fazer gritar? Eu posso chorar que ninguém vai notar.
Quem é você? É a Rainha da Insegurança, Mas eu mantenho a esperança, Nós não somos mais crianças.
No meio de palavras não ditas, Elas conseguem ser distorcidas. Por que você não me liga? Eu morro de medo de ser esquecida.
Vive presa no seu mundo fodido, Falar de você é tempo perdido. Você pode até morrer, Juro que nem ligo.
Para você que esteve sempre comigo, Como eu posso te dizer como eu me sinto? Meu coração está partido e eu não consigo respirar, Como eu posso em você não mais pensar? Rafa Barreto ;*
Hi, I'm Jane Smith and I write Transition Mom Blog to help women make the transition from full-time mom to successful entrepreneur (the reader's problem or goal). I started Transition Mom Blog in 2004 to help other women deal with the sometimes overwhelming prospect. I write Transition Mom Blog to help women.
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
"Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?" Geraldo Eustáquio
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" Clarice Lispector
"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas." Clarice Lispector
"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." Clarice Lispector
"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.(A Hora da Estrela)" Clarice Lispector
"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós." Clarice Lispector
"É difícil perder-se. É tão difícl que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo." Clarice Lispector