Daft Bodies - A febre americana

Estou revivendo o blog como uma atividade da Universidade.
Bem, esse blog era BEM pessoal, e eu nunca divulguei pelo estilo que eu escrevia.
Vou fazer o meu primeiro post sério, espero que gostem!

***

Nas férias, passeando pelo myspace, acabei caindo em um perfil de uma "cheerleader". Como não tinha o que fazer, continuei fuçando e acabei achando um vídeo muito interessante.
O vídeo mostrava ela e uma amiga dançando uma música eletrônica, a mesma era formada por palavras soltas, que com o tempo iam se ligando. As meninas tinham essas palavras escritas pelo corpo, montando assim, uma coreografia, como um jogo.
Comecei a buscar por essa dança e descobri que é uma febre nos EUA. O primeiro foi gravado por duas meninas, ao som de uma banda de música eletrônica chamada "Daft Punk". A dança é conhecida como "Daft Bodies", por ter as palavras escrita no corpo(body, em inglês).
Fiquei impressionada com a quantidade de vídeos caseiros de "Daft Bodies" no Youtube, e me apaixonei pelo trabalho. Bom, postarei os primeiros vídeos das danças. Espero que gostem.







Rafa Barreto

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Nayá Lôbo disse...

Tu podia dançar na Facu Rafa, ia ser mó sucesso. Eu que ia escolher as palaaavras... 66'; Poxa, ameei seu blog, super colorido. Quero um igual ao seu!!

Rafa Barreto disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Céu disse...

Rafa! Amei! Eu que gosto tanto de coreografias achei interessantíssima essa forma diferente de dançar, deixando as palavras guiarem o corpo! Poético! Haahaha!

Rafa Barreto disse...

Eu me apaixonei desde que vi o primeiro vídeo.
Um dia eu aprendo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK