Exemplo de como não escrever

Todos nós, no decorrer da nossa vida, já conhecemos um idiota. Acredito que com o passar do tempo até esses elementos evoluem. Porém, hoje um amigo meu me enviou um texto que mudou totalmente a minha vida - apesar de eu ter tido um colapso nervoso no segundo parágrafo, que me impossibilitou de continuar a ler.
Acontece que, nem todos os mentecaptos evoluem. Alguns conseguem diploma, mas continuam sendo o mesmo excremento de sempre. Mas, em minha opinião, quando um excremento começa a escrever sem pudor, eis um problema.
O texto que li, trata de uma crítica às Universidades Federais, inclusive a que eu estudo. Pelos dois primeiros paragráfos, que foram suficientes para me deixar enojada, eu percebi um enorme recalque da parte do escritor. Penso que o mesmo não conseguiu entrar em uma Universidade Federal, e passou o seu curso inteiro tentando as vagas remanescentes, sem êxito.
Após ler essas poucas e suficiente palavras, tomo como lição, e espero que meus colegas de curso também tomem, que devemos escrever sobre o que sabemos, ou, pesquisarmos mais antes.

Texto: http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2010/4/4/novas-universidades-federais-velhos-problemas

Dica para quem escreveu o texto ou para quem pensa em escrever um parecido: http://www.google.com.br/

Ideia do post: http://umanonimoqualquer.blogspot.com/

Rafa Barreto
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Ludmila Ferreira disse...

Gosteii muiito do seu blog...

Gosto muito de Clarice...

^^

Virei seguidoraa..

Vicky! disse...

Olha trifaela, trate de seguir meu blog logo :P hahahaha
um beiijo

Ludmila Ferreira disse...

Por que voce sumiu?

^^

Carlos Rodrigo disse...

Olá! Adorei seu Blog, axei MTO interessante! Vou te seguir! Eu criei o meu a um mês e alguns dias, se quiser dar uma olhada fique a vontade!
Bjx